top of page

As quatro maiores fake news no mercado de rastreamento.

Atualizado: 29 de dez. de 2022

Todos nós já fomos bombardeados com inúmeras Fake News sobre diversos assuntos. Se tratando de veículos temos boatos que vão desde veículos que funcionam com água até carros criados pela Apple. A Fake News faz parte do nosso dia a dia e nem sempre é simples encontrar informações precisas. Por isso estamos aqui, vamos te contar as maiores fake news no mercado de rastreadores, temos certeza que já ouviu alguma delas.


GARANTIA Sabemos que os clientes que adquirem veículos zero, ficam muito preocupados em não perder a garantia. Mas isso não acontece com nossos clientes. O processo de instalação do rastreador é feito por técnicos profissionais e altamente qualificados. Mantendo totalmente a garantia e não causando nenhum dano ao veículo.

NÃO MONITORA O VEÍCULO As empresas de rastreamento veicular são obrigadas


a monitorar em tempo real o veículo do cliente. Por isso, ao fazer sua cotação, faça o máximo de perguntas ao consultor referente ao monitoramento do veículo e após sua instalação faça testes para ver se o monitoramento está funcionando.

NÃO RECUPERA VEÍCULOS

Grandes empresas do setor contam com serviço de pronta resposta próprio, aumentando a eficiência no momento da recuperação do veículo. Na dr.monitora a taxa de efetividade na recuperação é de 98%. Seguindo as orientações de entrar em contato com a central no momento do sinistro, ativar o alarme digital, é bem rápido para encontrar um veículo roubado.

COMPROMETE O DESEMPENHO DA BATERIA

Sabemos o quão ruim é contratar algo e logo ter problemas com o serviço prestado. Quando se trata de rastreador veicular, a preocupação é com a bateria do veículo. Algumas empresas trabalham com rastreadores dependendo da bateria do veículo. Aqui na dr. Monitora, nossos rastreadores são de alta tecnologia, possuindo bateria própria, causando 0% de dano ao veículo do nosso cliente.

Quer saber mais? Acompanhe sempre as matérias do nosso blog. dr.monitora – monitorando e cuidando de você.



21 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page